ENDURO

CAMPEONATO NACIONAL DE ENDURO 2021

16º Enduro de Góis

Regulamento Particular Inscrições

Cabe ao Góis Moto Clube receber a caravana do Campeonato Nacional de Enduro na segunda prova do respetivo campeonato. No dia 2 de maio de 2021 todas as atenções vão estar em Góis onde Homens e máquinas vão demonstrar do que são capaz.

O Parque do Cerejal, um dos ex-líbris da bonita Vila de Góis, será novamente o centro nevrálgico da prova, onde, mesmo junto ao Rio Ceira, se irá localizar a Zona de Assistência e onde ocorrerão as verificações técnicas, sendo que as documentais decorrerão na sede do Góis Moto Clube, na Quinta do Baião (40°09'52.9"N 8°06'38.9"W).

Os pilotos irão enfrentar cerca de 47 km’s de percurso por volta com 3 voltas e meia para as classes da Elite e Open, 3 voltas para as classes Verdes, Veteranos e Senhoras, e 2 voltas para as restantes classes, num trajeto desenhado na zona este do concelho de Góis e de Arganil, com as especiais cronometradas a localizarem-se em Celavisa (CT), na Casa Branca (XT) e junto da EN 342, no cruzamento para as localidades de Casalinhos e Luzenda.

O Góis Moto Clube agradece a todos os patrocinadores e colaboradores pois sem eles seria impossível a realização desta prova: ÁGUA DO LUSO, ALVES BANDEIRA, BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE GÓIS, CAIXA DE CRÉDITO AGRÍCOLA, FEDERAÇÃO DE MOTOCICLISMO DE PORTUGAL, JOSÉ ALVOEIRO LDA, JUNTA DE FREGUESIA DE CELAVISA, JUNTA DE FREGUESIA DE GÓIS, MUNICÍPIO DE ARGANIL, MUNICÍPIO DE GÓIS, SAGRES SEM ÁLCOOL E WURTH.

Imagens de 2020