31ª Concentração Internacional de Motos

A Concentração Internacional de Motos de Góis comemora a 31ª edição, de 14 a 18 de agosto, em que as motos rumam à vila de Góis para aquele que é o maior encontro entre os motores e a natureza no seu estado puro onde o Rio Ceira assume o papel de anfitrião.

Edição de 2024

O Parque Natural de Mototurismo é o palco onde amigos, famílias, entusiastas, cidadãos anónimos e turistas se encontram e reencontram. A Quinta do Baião é o centro de todas as atenções com a Feira Motociclista, animação de rua, concertos, sunsets na praia fluvial, sorteios e muito mais. Encontros Vespa, Mini Honda e a segunda edição do Encontro Feminino.
Boas curvas!

Em Góis Tá-se Bem!

Parque Natural de Mototurismo

Sunset

Acampamento

Espetáculos

Bilhetes

Relativamente à bilheteira, existe o bilhete geral (40,00€) e os bilhetes diários de forma a que quem nos visite tenha oportunidade de participar no evento.

Bilhete Geral

Valor – 40€

Inclui t-shirt oficial, o bordado, o brinde surpresa comemorativo da 31ª edição, inscrição nos sorteios (Indian FTR 1200, vales de combustível Alves Bandeira e capacetes NEXX), acampamento e livre acesso ao recinto e a todos os espetáculos.

Disponíveis on-line e nas bilheteiras junto ao recinto durantes os dias do evento.

Bilhetes Diários

Dias 14 e 15 de agosto – 15€
Dias 16 e 17 de Agosto – 20€

Estes preços são diários e incluem acesso à Feira e aos Espetáculos.

Disponíveis nas bilheteiras junto ao recinto durantes os dias do evento.

II Encontro Feminino

17 de agosto – sábado

Após o sucesso da 1ª edição do Encontro Feminino, o Góis Moto Clube volta a organizar um evento, inserido na programação da 31ª Concentração Internacional de Motos, dedicado em exclusivo às milhares de motociclistas que nos visitam nestes dias.

👉A Inscrição Inclui:
✅Passeio;
✅Lanche;
✅Música ao vivo;
✅T-shirt;
✅Brindes.

Inscreva-se…

Passeio

Convívio e animação

Encontros
VESPA e MINI-TRAIL

17 DE AGOSTO – 09H00

Com o apoio do Vespa Clube Serra do Açor, irão decorrer os encontros Vespas e Mini-Trail, uma tradição da Concentração Internacional de Motos.
Ponto de Encontro no Parque do Cerejal, dia 17 de agosto, pelas 09h00.

Encontro Vespa

Encontro Mini-Trail